Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: PETRA VIRA CHACOTA e ALEXIA TEM LEMBRANÇA DO PASSADO!



     Petra vai receber uma péssima avaliação por sua atuação da novela. Kyra mostrará um jornal com um nota sobre a vilã. A amiga de Luna contará  que o desempenho virou piada na internet apos publicação da critica.

    Alexia vai ler o texto sobre a sua irmã. " Não acredito, que ela levou nota Z. olha o que o critico falou... que o desempenho dela não faz jus a minha memoria", dirá Alexia, para Zezinho e Ermelinda. Dona Ermelinda pergunta sobre Grasiela "Ocê já me contou que sua irmã não era fácil, mas sua mãe nunca fez nada pra te botar ela no cabresto?".

   A pergunta de Ermelinda faz Alexia ter uma lembrança do passado. Um flashback aparecerá, e o público verá um momento que Alexia não foi aceita em uma serie e acabou ganhando um festa preparada por Ignacio, Alan, Mosquito e Queen. A intenção era animá-la, mesmo tento recebido um "Não".

   "Minha neta, todo dia é como um aniversario. Dia de comemorar a vida e jamais, jamais desistir dos seu sonhos. Você é a minha estrela", dirá Ignacio nas lembranças de alexia. Quando Alexia perguntar para a falta da mãe, seu avô responderá que Grasiela foi convidada, porém estava ocupada com a Petra.

   Logo na sequencia, mais uma vez ficará bem claro que a mãe de Petra perdeu a chance de desfilar quando engravidou de Alexia. Em uma cena com Alexia, descerá as palavras da rejeita e dirá para Petra que ela não conseguiu realizar seu grande sonho por que engravidou de Alexia.

   No final dos flashbacks, amiga de Kyra estará muito  emocionada. "Ela sempre me culpo por não ter conseguido a carreira de modelo". Os amigos dirão que ela é "o máximo" "Obrigado gente, mas sou eu que tenho o maior orgulho de ter conhecido vocês", falará a namorada de Zezinho.  

Postar um comentário

0 Comentários