Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER : RAFAEL ENCONTRA KYRA E DESISTE DE SE CASAR COM RENATINHA



     Rafael verá Kyra mais viva do que nunca. Pronto para pedir Renatinha em casamento, Rafael desistirá de se casar com a secretaria com aparição de sua amada. Aflito, o noivo de Kyra tentará alcança-la e vai "pagar de louco" 
    Nas cenas prevista para irem ao ar no próximo dia 3, Rafael levará Renatinha para jantar. Nessa altura da trama, a ordinária  terá chantageado Kyra mais uma vez. A vilã terá  forçado a amiga de Luna a escrever uma "nova carta" para Rafael pedi-la em casamento.    
    Kyra atenderá a ordem, mas decidirá perseguir o casal para observar o noivado. Por azar ele verá  a irmã de Bia dentro do restaurante e ficará desesperada. "Não é possível! A Kyra tá viva! Eu vou lá!" dirá o sócio de Renzo para Renatinha.
   A vilã tremerá dos pés a cabeça e tacará um copo de suco na cara de Rafael.  "Você não viu a Kyra, Rafa! Não faz escândalo! Vão achar que cê tá louco!". A secretaria aproximará Rafael ao seu rosto, e Kyra aproveitará a distração e fugirá.        
   Rafael abandonará Renatinha e tentará alcançar Kyra. O dono da labrador digital  começará a vasculhar de baixo das mesas em busca de Kyra "Rafael, para! Tá todo mundo olhando" dirá Renatinha envergonhada. 

          LOUCURA DE AMOR!

       Rafael entrará em um corredor e começara a sentir que Kyra esta escondida lá "Eu sei que cê tá aqui, meu amor, aparece!", pedirá Rafael. O sexto sentido estará correto, pois o publico verá a decoradora escondida atrás de um pilastra. Já irritada Renatinha começará a gritar "Calma, Rafa. Olha, isso foi coisa da sua imaginação. Eu sei porque eu olhei pro mesmo lado que você e não vi nada! Rafael, escuta, a gente tava lendo a carta da Kyra. Falando dela... Cê deve ter ficado sensível e viu alguém parecido com ela". Rafael, por sua vez não dará o braço a torcer e continuará a dizer que viu Kyra  "Não, não! Era ela! Eu tenho certeza que eu vi a Kyra. Em carne e osso, era o amor da minha vida, sim!" repetirá Rafael. 
   
    Renatinha, afobada, não desistirá: "Não repete isso! A Kyra não é mais o seu amor! Tá aqui na carta. Ela confessou que errou quando separou a gente. Ela ainda disse que nós dois somos almas gêmeas, que eu é que sou o seu grande amor. Não ela!" 
   Rafael finalmente cairá na lábia de Renatinha e falará emocionado: "Isso tudo é tão difícil pra mim". Já a vilã perceberá que venceu a discussão e o beijará. Kyra verá tudo, já chorando. O noivo de Kyra acabará com o beijo e, envergonhado, avisará que tem que ir até o banheiro se limpar já que levou um banho de suco.    

Postar um comentário

0 Comentários