Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMPÉRIO - CLAUDIO SE VINGA DE TÉO

        Téo pereira irá até a casa de Leonardo para  questionar o que Claudio irá fazer com ele. O fofoqueiro se mostrará muito surpreso por não ter sido processado por postar as fotos de Claudio com Leonardo. o blogueiro e será pego por Claudio. Com muito medo, ele se enfiará em um armário.

          Téo postou uma foto de Claudio com seu amado nos beijos, o que trouxe muitas consequências. O escândalo começou, quando Enrico viu as fotos.

           Claudio será muito bem recebido pelo seu amante que dirá que tem uma visitinha: " Ele veio saber noticias sua e falei para ele que você já estava chegando" falará o rapaz.

           O casal irão até o armário para pegar o fofoqueiro. " olha só, quem diria. Já ouvi falar de amante escondido dentro do armário, blogueiro é a primeira vez. Quer dizer que, depois de me tirar do armário, você resolveu entrar nele?", falará o marido de Beatriz.

           O fofoqueiro dirá que se tocarem nele ele irá gritar para todo o mundo ouvir. "Então grita, chora, esperneia. Ou, então, pelo menos uma vez na vida seja homem", dirá o pai de Enrico, puchando Téo para sala pelos cabelos.

            Téo então pedirá para eles terem um conversa sem briga, Claudio falará que ele não presta e é um canalha. " O que você não está levando em consideração é que eu sou um jornalista. Você é uma personalidade publica que está levando uma vida dupla e isso é notícia", Dirá o malandro 

             Claudio perguntará o porque dessa perseguição toda com ele. "Eu acho que todo gay que não se assume é inimigo da classe dos homossexuais", gritará o blogueiro.

              Os ex amigos não se acertarão, e então Claudio prometerá destruir Téo, se ele postar mas alguma coisa sobre o festeiro, já no final Claudio dirá que não quer sujar as suas mão com o que não vale apena.      

Postar um comentário

0 Comentários