Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMPÉRIO - JOSÉ ALFREDO ENLOUQUECE E ACABA COM VIDA DE CORA!

          José Alfredo ficará descontrolado depois de uma armação de Cora e tentará assassina-la. O imperador perderá a cabeça após descobrir que sua ex cunhada Forjou um exame de DNA que aponta que ele é pai Cristina.

           Toda essa confusão começará quando o dono da Império resolver se aproximar de sua suposta filha Cristina, chamando ela para almoçar. Enquanto Cristina não chaga , José resolvera dar uma olhada no blog de Téo pereira e verá uma copia de DNA que diz que ele é pai de Cristina.

            Muito bravo, o comendador colocará a moça contra parede no estante que ela chegar. Sem saber de nadinha, a moça falará que não tem nada a ver com esse golpe, e então juntos, os dois dirão que foi Cora a culpada.

            A dupla irá até a casa de Cristina atrás de Cora pois verão Maria Marta e João Lucas, Que nesse momento já teriam ido atrás do fofoqueiro para descobrir quem foi que pediu para ele postar aquela noticia.

            O imperador apontará para Cora e falará que ela cometeu um crime gravíssimo, forjando um DNA, porem a megera fará de conta que não tem nada aver com isso. Marta então dirá ao marido que já provou com o blogueiro a autoria de armação, porem a cobra não irá ceder tão rápido e falará que co irá dizer algo com o advogado.

            Em seguida Fernando chegará e Cora anunciará ele como seu advogado, Cristina ficará muito surpresa ao ver seu contra ela. muito confiante, a Cobra provocará o comendador   

            "Vai à polícia! quanto mais essa historia feder, melhor para mim. Não sou eu que tem alguma coisa a perder, são vocês . É você, José Alfredo! Ah, que ódio me dá olhar tua cara! pois agora eu vou te fazer pagar por estragar a minha família, minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! se depender de mim, vai perder... E muito!", Gritará a megera.

             "A não se que eu torça seu pescoço!",  falará o José Alfredo, que pulará encima da megera e começara a enforca-la. todos tentarão parar o todo-poderoso e não conseguirão. Cora começará ficar azul, e então comendador soltará ela.

                           

Postar um comentário

0 Comentários