Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMPÉRIO - LEONARDO BATE DE FRENTE COM ENRICO E FAZ PLAYBOY BUFAR DE ÓDIO!


      Enrico verá Leonardo treinando na praia e confrontará o ex ficante de seu pai. Em vez de botar medo, o falso ator falará que que a homossexualidade perturba o chef porque ele tem medo de se assumir. "para e pensa" dirá o ex amante de Claudio.
       
       "Você desgraçou a vida do meu pai", falará Enrico. Leonardo assegurará que o pai de Bianca  foi muito feliz com ele durante anos, e o chef recrutará falando que nenhum homem seria feliz ao lado dele.

        "Você não sabe de nada. Ninguém é capaz de entender o que o Claudio e eu vivemos juntos e tudo que eu mais queria era continuar com ele" falará Leonardo emocionado. O filho de Claudio finalizará a conversa: " Chega desse assunto de viado", gritará o filho mimado de forma agressiva. 

         Ao ver que Enrico se descontrolou, O ex amante insinuará que o Rapaz é gay. " Você já se perguntou por que esse assunto  te perturba tanto?", perguntará o ex de Claudio.

         Irritado, Enrico ligará para mãe e será muito Grosseiro, e ele xingará o pai chamando o de "marica". Beatriz  ficará muito irritada e desligará na cara do mimado. "chega! você fala de mais" falará a mãe de Enrico.  

Postar um comentário

0 Comentários