Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMPÉRIO - MARIA ISIS CONFUNDE COMENDADOR COM OUTRO E FAZ JOSÉ ALFREDO BUFAR DE ÓDIO

       O comendador entrará de surpresa á casa de Isis e ficará abismado ao ser confundido com outro. A ruivinha dirá que pensou em João Lucas, porem o dono da império "pescará" o descuido na hora. A mocinha desconversará com um chororô e será encurralada pelo comendador." Não suporto manha" falará o ricaço.

       Nos capítulos anteriores, a mocinha será visitada com frequência por Lucas. porem, ela esconderá do amante o contato que mantém com Lucas, que dará um beijo a força na garota.

       Maria Isis tentará despistar o comendador e falará que recebe muitas visitas do seu irmão. " É meu irmão! Você ja deixou bem claro que não queria ele viesse aqui, mas de vez em quando ele vem pegar dinheiro" mentirá a amante de José Alfredo. O ricaço falará que irá dar uma surra em Robertão. "Me diga ode eu acho esse safado que eu vou desder o sarrafo", falará o comendador.

      Isis dará muitas desculpas esfarrapada para evitar que o comendador e seu irmão. "Ele é forte, sempre foi moleque de rua. se vocês brigarem, é capaz de você sair machucado. Não vou me perdoar se você se machucar" fingirá a ruiva. 

      Isis pedirá perdão para o homem que só veste preto e afirmará que não pode de jeito nenhum deixar a sua família para trás. " Esquece isso, por favor. Acredita, não existe mais ninguém na minha vida. eu te amo" dirá a ruiva 

      O telefone de Isis começará a tocar, Kelly atenderá. A empregada dirá para Lucas que o pai dele esta lá e falará que o rapaz vai acabar destruindo a vida de Isis.

Postar um comentário

0 Comentários