Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: ALAN ENCANTA KYRA COM CANTO E GANHA BEIJO APAIXONADO

     Alan, finalmente, vai ter suas cenas românticas. Kira ficará encantada ao ver Alan cantando. A mocinha tomará o microfone da mão dele dará um beijão no chefe. A noite dos dois pegará fogo, porem a decoradora não irá para cama com o rapaz logo na primeira vez, mesmo deixando óbvio a sua vontade.

     A falsa defunta, que atualmente trabalha como babá das crianças de Alan, ela continuará dividida entre Rafael e Alan. mas, depois de ver o quase noivado de Rafael e Renatinha, a mocinha decidirá que chegou a hora de desistir de Rafael. 

     A amiga de Luna bancará a personal stylist de Alan. Kyra passará a manhã inteira comprando roupas para Alan e dirá que o rapaz tem que pintar o cabelo para ficar o "homem perfeito".

     E eles ainda acabarão indo jantar juntos, e Kyra não aguentará ao ver uma garota dar encima do seu amado. E o rapaz ficará impressionado com o ato de ciúmes da babá. Em fim os dois estenderão a noite em um karaokê.

    BEIJÃO ACONTECE! 

     O casal já protagonizaram selinhos sem um pingo de quer, porem dessa vez Kyra partirá para cima do advogado. "nossa! Cê! me pegou de surpresa. confesso que eu não esperava, mas queria muito", falará o primo de Alexia.

     "Quem mandou cantar daquele jeito? Cê não me deu alternativa" falará Kyra, caidinha de amor pelo rapaz. "Ah, é? meus dotes musicais têm esse poder? Assim eu vou ter que cantar o tempo todo para ganhar mais uns beijos", responderá Alan. "cê sabe que não vai precisar mais" Falará a rival de Renatinha. Eles irão se beijar mais e aproveitarão esse primeiro passo do romance. "eu até achei que ia me arrepender, mas depois desse beijo... Do que tá acontecendo... eu acho que eu tô fazendo a coisa certa" Afirmara Kyra antes de voltar aos beijos com seu amor.   

Postar um comentário

0 Comentários