Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: Alexia é expulsa de casa por Ermelinda

        
    Alexia será humilhada e chutada para fora por Ermelinda. Zezinho pegará Alexia no flagra aos beijos com Renzo e contará tudo para sua mãe. A mocinha levará um tapão da caipira e será mandada embora nos gritos.

           Alejandro e Zezinho irão atrás da atriz. A prima de Alan terá ido até um hospital de jovens por causa da nova fundação de Renzo. Muito comovida ao ver Renzo brincar com as crianças,  Alexia acabará beijando o rapaz. Logo em seguida, o sobrinho de Dominique voltará para dentro do predío e deixará a mocinha sozinha no meio da rua. Alexia muito arrependida rezará: " minha nossa senhora do carma,  o que foi que eu fiz? não me castiga por essa burrada !". Zezinho irá na direção dela e A mocinha ficará assustada falará: " Que isso? Castigo instantâneo vale? Eu posso explicar. O que você viu, se viu, não é nada do que cê ta pensando... Se é que tá pensando... E...". Zezinho espumando de raiva levará a mocinha para o carro e falará: "Ocê vai explicar tudo, má é lá em casa! Vamo logo e num piora o que já tá ruim". A atriz dirá: "Então vamos sair daqui logo! Se ele voltar e vir a gente, eu to ferrada!".  Zezinho com muita raiva da moça falará: Ferrada ocê já tá. Ocê só não sabe o que te espera.

           Já em casa, Alexia  pedirá para conversar sozinha com Zezinho. o caipira não aceitará e dirá: De jeito maneira! Eu quero todo mundo na conversa! Já mandei mensagem pra mãe vir pra cá agora!" Luna não irá intender nada, e Alexia dirá que foi seguida por Zezinho. A filha de Helena falará: "Alexia não vai me dizer que ele descobriu tudo!" Zezinho escutará tudo e perguntará: "Opa, opa, opa! Ocê sabia que o namorado da alexia é o Renzo?". Dona Ermelinda entrará na sala nesse momento e gritará: É oque que eu ouvi? A Alexia tava traindo ocê com o bandidão? .

           Luna protegerá a amiga e falará que ela só trabalha com Renzo na labrador para encontrar provas da quadrilha. Zezinho muito chateado dirá: "Má então foi investigar o linguão dele! É verdade! Conta Alejandro, o que a gente viu", o mexicano confirmará que viu o beijo.

           Muito zangada Luna dirá: Alexia? Cê disse que amava o Zezinho, que não ia se envolver com o Renzo! Cê caiu de novo no papinho dele?". A ruiva tentará se explicar: " Cês querem parar? Ou cês me acusam ou me deixam falar! Eu vou contar tudo... desde o começo". Alexia começará a dizer sobre a visita que fez no Hospital de crianças com Renzo: "Eu tive a certeza que ele tá mesmo arrependido. Ele já tinha dito que fez uma coisa horrível no passado. E que se arrependia muito, mas eu nunca tive certeza absoluta. Até hoje. Aí, eu não sei o que me deu e me deixei levar...Mas foi a única vez que isso aconteceu! Acredita em mim. Eu te amo, Zezinho!     

          Porem, o caipira estará muito magoado e não acreditará em só um palavra da mocinha. A filha de Mário defenderá alexia: "Deve ter sido a primeira vez que ele se beijaram depois do furacão. A Alexia teria me contado se tivesse acontecido antes. Ela só terminou com você pra poder investigar o Renzo. Ela sabia que se contasse que ele tinha virado sócio do Rafael, cê ia obrigar ela a siar da labrador. E ia impedir a nossa investigação. 

          A Atriz falará: "Zezinho, tudo que eu fiz foi pensando no bem de nós três. Pra investigar o Renzo, achar uma prova que tirasse a gente desse inferno. O único erro que eu cometi foi esse agora. Eu não podia ter beijado o Renzo" 

          Espumando de raiva, Ermelinada chegará perto de alexia. "Ocês me dão licença, má eu preciso dizer umas coisinhas pra essa aí. Dizer não, fazer, toma..." falará Ermelinda antes de dar um tapão na cara da atriz. todos se espantarão com atitude da mãe de Zezinho. 

         Ermelinda então dirá: Eu não quero ocê perto de mim, do meu fio e nem das menina! Ocê vai emborá e nunca mais vorta! Vai fazer as malas, agora!" A ruiva inda pedirá: "Dona Ermelinda, a senhora tem razão de tar com raiva de mim. Eu tive que mentir muito pra ficar perto do Renzo. Tive que terminar com o Zezinho, disse que tava com outro homem, o que não era verdade. E fiz o mozão sofrer. Mas foi tudo pra investigar o Renzo e a Dominique, eu juro!"

         Zezinho então rebaterá: "Ocê nun mentiu pra gente só pra investigar. Mentiu porque queria vortar com ele. Ocê nunca esqueceu o bandidão. Só que aí ocê num pensou em nois que se esforçou pra cuidar d'ocês. que até demitido fomo do programa de proteção!".

         Alexia continuará falando que não tinha acontecido nada antes disso e dirá que criou a Josimara 2.0 para não ser reconhecida pelo seu ex-pegante. Já sem paciência Ermelinda dirá: " Acabou a explicação? Agora sobe e faz a sua trouxas e some da minha frente sua...". Zezinho muito
triste dirá: "tá bom, eu até podia acreditar nas suas palavra. Se num tivesse visto o beijo". 

   Ganhe dinheiro agora baixando o KWAI

  

 Link para baixar o Kwai e ganhar dinheiro AGORA: https://s.kwai.app/s/sdpphxGh

 Código de convite: kwai151660104

 Quanto mais dias você usar, mais vai ganhar!

Postar um comentário

0 Comentários