Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: ALEXIA TERMINA NAMORO COM ZEZINHO POR MOTIVO BIZARRO!


     Alexia destruirá o coração de Zezinho. Para evitar que Zezinho descubra que Renzo é novo socio de Rafael, a triz e tomará a decisão de termina com o filho de Ermelinda e investirá na buscas de provas contra Dominque. Alexia fingirá que está traindo o namorado por um cliente da Labrador Digital.

    "A gente precisa terminar"!, falará a atriz. Zezinho não entenderá nada e argumentará com ela. "esse papo é só porque eu dei um esbregue n'ocês? Eu tenho que falar, botar ocês na linha pra garantir a segurança das três. A gente namora, má eu também sou protetor d'cês, esqueceu?, Lembrará o filho de Ermelinda. Ele acreditará que sua namorada quer deixa-lo por excesso de cuidado com ela.

     A filha de Grasiela assumirá que o seu amado faz tudo isso por preocupação e reconhecerá a sua importância em ajudar pegar a bandida da Dominque. "Cê tá se arriscando com a policia federal, escondendo que sabe tudo sobre nós, que a gente não tá em Judas Do Norte mas é que...", tentará dizer Alexia.

     "Num tem mas nenhum! Só aceito terminar se num tiver amor entre nóis. Mas isso tem de sobra. trasborda, num é?" Perguntará o caipira emocionado. Então Alexia, encontrará outra maneira de acabar com o relacionamento dos dois. Ela falará que está ficando com um colega de  trabalho: "Zezinho, eu te trai", falará a moça.

    FARSA DO BEM

     Alexia se jogará na mentira e inventará que os dois não tem nada aver e, assim, o namoro tem que acabar. "Num tô acreditando nem um tiquinho nisso! eu sei o que eu vivi com ocê. Nada daquilo era falso, ocê pode ser boa atriz, mas... O que a gente sente quando tá perto é de verdade!" falará o caipira furioso. 

     "Zezinho, eu sei vai seer difícil cê entender. Eu e as meninas te conhecemos quando a gente tava vulnerável. Eu tava carente. Cê me acolheu, me protegeu. E eu misturei carência com atração fisíca. mas amor, hoje, eu vejo que isso nunca existiu. falará Alexia destruindo o coração de Zezinho. 

      A atriz emendará que está louca de amor por seu "novo amado" e por isso percebeu que só sentia atração fisíca pelo Filho de Ermelinda. "Num pode ser! Eu num posso ter me enganado dessa maneira! E desde quando ocê tá ficando com esse outro? quem é ele? É o tar do novo sócio?" berrará Zezinho.

     "Não! Não é o novo sócio! É um cliente da LABRADOR, e nao importa. Eu nem sei se vai dar certo. É claro que ele não sabe que eu sou Alexia Maximo. Pra ele, eu sou a Josimara Dos Santos. mas, pelo menos, ele abriu meus olhos pra eu ver que não podia mais te enganar. Cê merece ser amado, Zezinho. Não merece ser só desejado. E eu sou uma besta que não conseguiu se apaixonar por você. Zezinho irá cair na historia de Alexia e começará a chorar que nem uma criança, Alexia ve o seu "ex" chorando e faz a mesma coisa.

       




















































Postar um comentário

0 Comentários