Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER - ERMELINDA HUMILHA ALEXIA

          Ermelinda Acabará com Alexia por ter trair o seu filho. Revoltada, Mãe de Zezinho dará uma bronca na mocinha de não falará com a atriz. "Colocou galhada no meu filho ", berrará a caipira indignada. Alexia deixou Zezinho para conseguir vigiar a quadrilha de Dominique. para isso a mocinha terá que mentir para seu amado e fingir que esta amando outro homem, mas depois chorará no banheiro sozinha.

          Ermelinda chamará a prima de Alan para uma conversa muito seria." eu sabia, desde o começo, eu sabia. Ocês dois num podia dar certo! Eu tanto falei que ocê num valorizava o meu filho porque ele era da roça . eu tava certa" falará espumando de ódio da mocinha.  Alexia ficará muito nervosa ao ver A mãe de Zezinho furiosa e preguntará se Zezinho está bem.  "Como se Ocê tivesse preocupada com ele ! Ocê colocou uma galhada na testa do meu fio. Justo o meu Zezinho, que fez tudo por ocê. Nunca vi ele tão apaixonado por uma muié e, no final das conta, ocê num passa de uma sem-veronha desqualificada!

         Muito triste, a ruiva falará que entende completamente a raiva da caipira, porem que esta se sentindo muito mal pelo ocorrido. Ermelinda falará que se não fosse por Luna e Kyra ela ja teria ido embora para Judas Do Norte.

          A mãe de Zezinho deixará bem claro que só falará oque for preciso com a ruiva. Ermelinda irá para o seu quarto e deixará a Ruiva no sofá chorando. 

Postar um comentário

0 Comentários