Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: Helena consola seu enteado, depois dele levar um pé na bunda Luna.

            Destruido pelo termino de namoro com Luna, Téo é consolado pela mãe. Luna decidirá terminar com Téo depois de ter sido ameaçada por Úrsula. Luna teme que o seu grande amor descubra que ela testemunhou um assassinato e que está sendo protegida pelo programa de proteção. depois de levar um pé na bunda, o jovem chorará no colo de Helena. Téo imaginará que Luna pode está apaixonada por outra pessoa. E depois ele verá Luna com Alejandro. Magoado, abrirá o jogo com a mãe. helena então dirá: "Você acha que uma mãe gosta de ver o filho sofrer? O que eu mais queria era que a Fiona fosse digna de você. Havia muito tempo que eu não via tão feliz... pena que ela não era a pessoa que você imaginava".

            Téo indignado Téo falará: " Eu não posso ter sido tão idiota  assim, mãe! O que eu vivi co Fiona foi de verdade. Eu sei..." Helena dirá para o filho que luna se aproveitou de Téo por causa de sua vulnerabilidade.

             Helena então falará: "O fato é que agora a gente sabe que ela não era sincera... A fiona tinha um ar misterioso. Olhava a gente de um jeito. Eu sempre senti que ela não era verdadeira, pelo menos comigo".
  

 Ganhe dinheiro agora baixando o KWAI

  

 Link para baixar o Kwai e ganhar dinheiro AGORA: https://s.kwai.app/s/sdpphxGh

 Código de convite: kwai151660104

 Quanto mais dias você usar, mais vai ganhar!

Postar um comentário

0 Comentários