Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Salve-se Quem Puder - Helena SACRIFICA sua vida para salvar Luna!


    Nos próximos capítulos da novela salve-se quem puder, Hugo armará uma emboscada para acabar com Luna, e acabará cometendo uma loucura. Hospedada na casa da mãe, Luna entrará em luta corporal com o bandido e algo inesperado acontecerá. Além disso, Helena vai se sacrificar para salvar a vida de Luna e toda verdade virá a tona no momento mais delicado de sua vida. E mais, Helena entrará em coma, e em uma cena emocionante Luna revelará toda a verdade para a mãe, que sentirá uma força inexplicável para continuar vivendo para ver a filha. Será momentos de muita tensão e emoção. 

Hugo descobrirá que Luna é filha de Helena e uma das testemunhas de Cancun. A essa altura, a dona do Empório Delicia hospedará a mocinha na sua casa enquanto planeja manda-la para o exterior. O bandido aproveita um momento a sós para tentar dar um fim na mocinha, mas algo que ele menos espera acontecerá.

Mas antes disso, com ciúmes da mulher, o chefe de Dominique tentará obrigá-la a viajar com ele e será violento. A fisioterapeuta flagra a cena e sai em defesa da ex-mulher de Mário, e ai começa uma amizade e um amor entre as duas. Helena então começará a sentir algo muito forte pela moça e desconfiará.

Fora do programa de proteção às testemunhas, Luna ficará uns tempos na casa de Helena enquanto a loira planeja sua fuga do Brasil. Será nesse meio tempo que Hugo armará para matar a namorada do seu filho. Se aproveitando que os dois estão sozinhos na mansão o vilão dopará a mocinha, mas a chegada inesperada de Júlia o obrigará a trancar a vítima no armário enquanto tenta despachar a sobrinha. 

"Eu pensei que você estava trabalhando", reage o vilão.

"Era pra estar, mas a audiência é só à tarde, e eu resolvi passar aqui para almoçar", dirá a advogada.

 "Se eu fosse você almoçava perto do fórum. Vai que depois você pega um trânsito e se atrasa? Não é você que é toda certinha, pontual?”, vai sugere o bandido.

"Eu tenho tempo. Quem tá almoçando com você? Tem dois pratos", indaga a prima de Micaela 

"A Luna, mas ela teve que sair. Ela cismou de se despedir do pessoal que protegia ela. Eu até me ofereci pra levar, mas a Luna não quis", vai disfarçar o safado.

Depois do almoço, Júlia segue para seu compromisso sem perceber nada. Na sequência, a mocinha desperta e começa a gritar por socorro. O marido de Helena tapa a boca de Luna com a mão e leva uma mordida.

Mesmo um pouco tonta por causa da droga, a mexicana dará um empurrão no bandido e consegue correr até a porta de entrada da casa, mas será atingida por uma estátua nas costas e cai, gemendo de dor.

Hugo agarra as pernas dela e tenta puxá-la de volta. "Me solta! Socorro!", gritará a mocinha.

 "Eu vou ter que te amarrar e botar uma mordaça nessa boca", ameaçará o empresário.

Por sorte, a fisioterapeuta será mais rápida e consegue chutá-lo nas partes íntimas. O chefe da facção sacará uma arma e aponta na direção da namorada de Téo que sairá correndo desesperada.

Mas o que ele não imaginaria é que Helena chegaria bem na hora dos disparos.

Com o extinto maternal falando mais alto, Helena pulará na frente de Luna e acabará levando os tiros que era para acertar a mocinha.

Hugo em um ato de covardia fugirá. E Luna com a mãe no colo gritará por socorro.

No hospital, o estado de Helena será crítico. A bala perfurará órgãos e após passar por uma cirurgia de risco, a loira entrará em coma.

No colo de Téo, Luna chorará desesperada.

“eu precisava ter falado Téo, eu precisava ter contado que ela é minha mãe, e ela salvou a minha vida, se ela partir sem saber quem eu sou eu não vou me perdoar nunca, nunca Téo.”

Luna então pedirá para entrar na Uti para ver a mãe. Ela segurará sua mão, e começará a cantar a musica que Helena cantava para ela quando era criança. E sem conseguir conter a emoção, Luna perceberá que sua mãe deu um suspiro e tentou voltar a respirar sozinha. Será um corre corre danado entre médicos e enfermeiros. Quase que por um milagre Helena voltará pronta para receber Luna de braços abertos.

 Ganhe dinheiro agora baixando o KWAI

  

 Link para baixar o Kwai e ganhar dinheiro AGORA: https://s.kwai.app/s/sdpphxGh

 Código de convite: kwai151660104

 Quanto mais dias você usar, mais vai ganhar!

Postar um comentário

0 Comentários