Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: Hugo é desmascarado e leva uma surra de Helena


       Helena Ficará fora de si depois de descobrir que foi enganada por Hugo. A ricaça irá resolver as contas com o chefão da quadrilha depois de descobrir que seu ex-marido e sua filha estavam vivos. Com muita raiva, Helena dará na cara do bandido.
       
       O pai de Luna irá até ex e colocará toda sua raiva pra fora. A ricaça ficará abismada ao ouvir as coisas que Mario falava, e ainda sofrerá ao saber que Luna morreu em um furacão e tentará se explicar. Porem o Homem não acreditará nela.
        
      A madame perceberá que foi enganada por Hugo e partirá para cima dele. Hugo estrará a moça: " Que cara é essa? Cê tá branca, parece até que viu um fantasma" Helena estressada perguntará: " Foi mais ou menos isso. Por que você demorou tanto pra chegar?". Helena perderá paciência, e pulará em cima do bandido e dará uma surra nele, ela então falará: " Seu desgraçado, você mentiu pra mim! Você disse que Mário e a Luna tinham sido assassinados, mas ele está vivo! o Mário está vivo"
 
     Hugo todo assustado pedirá para a moça parar de bater nele. a moça devasta falará: "Você me enganou! Todos esse anos! O Mário tá vivo! Ele tá vivo! O meu marido! Como você pode ter feito isso com migo?". já desesperado o Bandidão responderá: " Para com isso Helena, você não tá bem. Já é a segunda vez que você vê alguém parecido com o Mário e fica assim transtornada!. Helena então falará: "Você sempre me jogando pra baixo! sempre me lembrando do meu passado, dos meus erros e que por minha causa o Mário e a Luna foram assassinados. Mas era tudo mentira". Hugo já irritado levará a mulher até o seu escritório e Então ela falará: "Você vai ter a coragem de continuar mentindo? Dessa vez não eu vi alguém parecido com o Mário. Eu vi o Mário! na minha frente! Eu falei com o Mário, toquei nele, eu toquei no meu verdadeiro marido!

    O pai de Micaela continuará a dizer que não mentiu e que Mário esta morto. Helena decepcionada falará: " eu acreditei em você! Você me mostrou aquele jornal na época... Disse que o Mario e a Luna tinham sido mortos. Como você foi capaz de inventar uma notícia mentirosa daquela?". Então Hugo gritará: "Você so pode estar louca! Louca... não tem outra explicação pra isso". helena indignada falará: "Eu não to louca! O Mário foi no empório Hoje, pra quem você quiser. Todo mundo viu ele entrando, gritando meu nome! O Mário acha que eu abandonei ele e a Luna! Não acreditou quando eu disse que achava que eles estavam mortos!". Hugo bancará o santo e dirá: " Meu amor , olha, calma...Eu vou te ajudar no que for preciso. A gente pode ver os melhores especialistas em saúde mentão e um bom psiquiatra" Helena não ficará calada: "Para! Seja home e fala a verdade! Senão, eu vou contar pra todo mundo a minha historia, pros nossos filhos, pra imprensa. Imagina o escândalo. Helena Santamarina foi enganada pelo maior empresário da mídia do pais pra ela nunca descobrir que o marido e a sua única filha que ela teve estavam vivos! Eu quero a verdade! Agora!"
 
    O ricaço mentirá e falará que talvez ele pode ter se enganado com a notícia da morte da família da mãe de Luna. A mulher não a cairá nessa e dirá: "Eu te conheço! Você deve ter criado essa historia. Pra quê? Você mal ne conhecia. Por que você fez isso? Você acabou com a minha vida! Me tirou da minha família! Você é um monstro!"
  
   Helena irá dar um tapão na cara do marido e dirá: " Você criou essa mentira pra me prender a você, pra eu ficar longe da minha família!
 
  Ganhe dinheiro agora baixando o KWAI

  

 Link para baixar o Kwai e ganhar dinheiro AGORA: https://s.kwai.app/s/sdpphxGh

 Código de convite: kwai151660104

 Quanto mais dias você usar, mais vai ganhar!




       
       

Postar um comentário

0 Comentários