Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: Luna despedaça o coração de Téo ao dizer que nunca o amo


             Luna decidirá se afastar de uma vez só de Téo. Depois de ser chantageada por Úrsula, Luna temerá que sua identidade verdadeira seja descoberta e terá que terminar com Téo, partindo o coração do rapaz. Logo após de revelar que Luna falsificou o seu diploma e mentiu sobre o verdadeiro nome da mãe, Úrsula mandará que Luna não chegar per de Téo nunca mais. A viciada ainda ameaçará a jovem.
 
              Com medo de ter sua verdadeira identidade revelada, Luna irá atrás de Téo. O rapaz ficará surpreso com a chegada a moça , já que os dois não se viam desde a operação de Téo. O jovem então falará: "Eu não acredito que você apareceu! eu ava te ligando sem parar e você não me atendia!" no mesmo estante Luna falará: " Você tá bem? Eu fiquei preocupada quando eu soube da paraplegia, mas o Enéas já me contou que é temporária, que você tá melhorando" Téo pedirá um beijo e dirá que não quer falar da sua recuperação. Porem  a mocinha não dará o beijo, o que deixará Téo assustado. Ele puxará ele pelo braço, ela cairá no colo dele e ele dirá: " Não! não! antes da gente conversar, preciso sentir você".

                Luna então gritará: "Não, isso tá errado. Não dá mais. Eu sinto muito. Mas a gente não pode continuar junto".  Téo então dirá: " Não diz isso, Fiona. Você me ama que eu sei. Você veio esclarecer as coisas que tão te acusando, né? Mesmo que seja verdade que você falsificou  o diploma, que a dona Ermelinda não é sua mãe. Eu tenho certeza de que você tem um explicação".  Luna então afirmará: " Téo, a sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu menti. Muito... Eu me aproximei de você por interesse. Eu nunca te amei". Téo ficará muito triste e mandará a gorota embora.   

 Ganhe dinheiro agora baixando o KWAI

  

 Link para baixar o Kwai e ganhar dinheiro AGORA: https://s.kwai.app/s/sdpphxGh

 Código de convite: kwai151660104

 Quanto mais dias você usar, mais vai ganhar!

Postar um comentário

0 Comentários