Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Salve-se Quem Puder: Luna é expulsa do hospital aponta pés


      Luna será humilhada por Hugo. Logo depois de ser muito humilhada por Úrsula e Helena, a mocinha ira ser chamada de pistoleira profissional por seu "sogrão", ele que nem desconfia de que Fiona é Luna. Dada como falecida e protegida por Zezinho e Ermelinda, A mocinha usa identidade falsa e menti para sua proteger a sua vida. 

      Ela criará um diploma, porque mentiu sobre onde ela se formou. A amiga de Kyra falou que fez Fisioterapia na USP. Muito desconfiada, Úrsula provará para todo mundo a farsa e ainda perguntará para mocinha quem é a sua verdadeira mãe, ja que Luna apresentou dona Ermelinda como sua mãe, porem em seu RG consta outro nome.

      Essa confusão vai ser armada no hospital onde Téo irá fazer sua operação. logos depois das revelações, Helena se irritará com a mocinha e falará: "Você é manipuladora! Falsa! por tras dessa carrinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é! perversa!"


     Depois de toda a confusão, sozinhos, Julia falará que ficou surpresa com toda a historia. Então Hugo falará: "essa menina é ma pistoleira profissional mesmo em. Enganou todo mundo direitinho". 

      Úrsula pulando de alegria falará: "Todo mundo, não, eu e a Helena sempre desconfiamos dessas garota". preocupada com Téo na operação, Helena gritará: "chega de falar dessa vigarista, não aguento mais! Eu estou preocupada, a cirurgia do Téo que não termina. Está demorando muito" O doutor irá até família e a mãe de Luna perguntará: "Doutor Emir, finalmente! Então, como foi tudo? O Téo está bem? Ele vai voltar a andar de novo?". 

 Ganhe dinheiro agora baixando o KWAI

  

 Link para baixar o Kwai e ganhar dinheiro AGORA: https://s.kwai.app/s/sdpphxGh

 Código de convite: kwai151660104

 Quanto mais dias você usar, mais vai ganhar!

Postar um comentário

0 Comentários