Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: Luna engana Ermelinda para manter Alexia na casa

        Luna chantageará Ermelinda para tirar sua amiga da rua. Ermelinda que deu um baita de um pé na bunda de Alexia, depois de descobrir que a mocinha tava trabalhando com Renzo. as mocinha vão se juntar para convencer a caipira voltar atrás. Depois de descobrir que Alexia e Renzo estavam aos beijos.A senhora perdeu totalmente a cabeça, e deu um tapão na cara da jovem e mandou a mocinha pra rua. Luna preocupada com medo de perder sua amiga, ela irá fazer de tudo para que a atriz não vá embora.

         Com o apoio e ajuda de Alejandro, Luna armará um plano para fazer Zezinho e Ermelinda desistirem. Com um pouco de cristal japonês, um pózinho que provoca as lagrimas, combinará com Alejandro e Alexia. o trio colocarão o grande plano em pratica no momento em que Alexia descer com as malas.

         Alexia então falará: " Desculpa te fazer esperar, Alejandro, é que fiquei na espera da Kyra chegar pra me despedir da minha amiga. não sei se um dia eu vou voltar a ver ela".  Preocupado com a atriz, Zezinho perguntará se Alejandro já sabe para onde vai levar a mocinha, porem a atriz dirá: "Por que cê tá interessado? Você e sua mãe não querem me ver pintada. Me deixem por minha conta e risco. mais risco do que conta". Nesse esato momento, Luna descerá as escadas no maior fingimento e gritará: "Alexia, Alexia! Eu preciso te dar uma coisa" A mocinha ficará de costas passará o pozinho nos olhos e dará a imagem da virgem de Guardalupe que ganho de sua própria mãe. Já chorando, Luna entregará a imagem para Alexia: "Alexia, leva, leva! por favor". Ermelinda ficará abismada ao ver o gesto de Luna: " Ou, ou, ou! o que ocê tá fazendo? Luna essa imagem foi a tua mãe que te deu!". Luna então explicará : "Mas é da Alexia agora! Ela precisa mais que eu. Amiga, eu não sei por quais perigos cê vai passar longe. Cê vai tar abandonada, sozinha, á mercê da Dominique. Cê precisa de proteção divina"  O mexicano não ficará fora do "teatro" e também passará o pó, mas ele passará demais e dirá: "Fiquei até emocionado com esse seu gesto, Luna. Ai, meus olhos tá ardendo!".

          os caipiras ficarão culpados, e Zezinho chamará a mãe para conversar: " Vamo falar logo pra ela ficar. Eu já tou cheio de curpa adiantada" Ermelinda então dirá: "Pra mim é tudo blefe. Pra gente ficar comovido e pedir pra ela ficar. Tão fazendo chantagem emocional pra me dobrar, má essa vez ela vai ter que pedir pra ficar" Nesse momento Luna e Alexia tentarão tirar o pó do olho Alejandro, e então Alexia falará: " Gente, eu tô achando que eles estão desconfiando" Luna cheia de esperança: "Calma, Eu aposto que o coração da dona Ermê vai amolecer e cê vai ficar aqui.
                     

 Ganhe dinheiro agora baixando o KWAI

  

 Link para baixar o Kwai e ganhar dinheiro AGORA: https://s.kwai.app/s/sdpphxGh

 Código de convite: kwai151660104

 Quanto mais dias você usar, mais vai ganhar!

Postar um comentário

0 Comentários