Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: MÁRIO ARMA TOCAIA PARA DAR TROCO EM HUGO!

     Mário irá investigar Helena e irá atrás de Hugo. O ex de Helena vai fazer uma tocaia e quase partirá para cima de Hugo. Alejandro terá que segurará o Pai de Luna, que falará que o vilão não tem culpa: "Pronto. pelo endereço que o senhor me deu é aqui" falará  Alejandro ao estacionar do lado da casa de Hugo. O pai de Luna irá comprará um carro novo com o dinheiro do concurso.     

    "Meu deus que casa mais pomposa" falará Mário ao ver a casa de Helena. "O senhor ainda não me disse de quem é essa casa. Não vai me dizer que..." dirá o pai de Luna, ao saber que a casa é de Helena.

     "É sim, da Helena e do novo marido. Eu precisava ver o luxo em que ela vive, vr pelo o que ela me trocou", emendará o chef, com muito ódio. Alejandro verá que Mario estava perdendo o controle e tentará  fazer que o cozinho vá embora. Porem ,Hugo aparecerá porta de sua casa.

      "Deve ser ele. o milionário por que a Helena me trocou! Que raiva que eu tenho de desse cara" gritará o Mário. Em um impulso, o ex de Helena sairá do seu novo carro e começará a andar até a casa de Helena. Alejandro então correrá atrás dele: " E o senhor que fazer o quê? chegar lá e dizer: cê roubou a minha mulher? E se ele nem souber que a Helena teve uma família antes? Eu não vou deixar o senhor fazer essa loucura! Não dá para o senhor fazer isso.

        Mário perceberá a burrada que estará preste a fazer: "Cê te razão. Que que eu to fazendo? falará o pai de Luna arrependido. "Vamos pro carro antes que ele veja a gente".

       A os dois irão voltar ao veiculo, e se arrependerá: "Carro de luxo e essa mansão. É, eu não ia poder dar nada disso pra Helena. E nem é culpa desse homem, foi ela que resolveu deixar um marido e uma filha pra trás por dinheiro. A culpa é da Helena" falará o Mário  

Postar um comentário

0 Comentários