Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: RENATINHA ACABA COM KYRA EM CONFRONTO!

       Renatinha irá dar uma surra em Kyra perto de ser pedida em casamento por Rafael, a megera verá seu grande plano fracassar tudo por causa da 'defunta'. A mocinha irá até restaurante para vigiar Rafael e Renatinha , mas será vista pelo amigo de Renzo.

        A vilã agarrará a mocinha pelos cabelos. Depois de ver sua amada, o Dono da Labrador tentará correr atrás dela. O sócio de Renzo só estará próximo de pedir Renatinha em casamento, porque a vilã fez a mocinha escrever uma nova carta pedindo isso.

        A megera conseguirá enganar o empresário e o induzirá que o rapaz tenha imaginado que Kyra estava no restaurante. Enquanto o amigo de Renzo vai até o banheiro do restaurante, a megera encontrará Kyra e levará a mocinha arrastada pelos cabelos até o toalete. "O que cê veio fazer aqui? Que palhaçada é essa?", falará Renatinha, espumando de ódio. A defunta então se- defenderá: " Eu só queria ver o meu Rafa, de longe, só um pouquinho..."

        A secretaria se irritará  com a mocinha e dirá: "Qual é a sua, hein, Kyra? Cê foi egoísta com todo mundo! Inventou essa morte  porque te deu pânico de casar. Cê fez a sua família sofrer, o Rafael. E ainda não quer deixar ele ser feliz?". Muito triste, a mocinha falará que a megera não sabe a verdadeira razão de ter fingido ter morrido. "Então, me explica. Aliás, vamos esclarecer tudo isso pra todo mundo! Vamos falar com o Rafa. assim ele descobre de uma vez a mau-caráter mentirosa que  cê é! E não fica te idolatrando no Além ",falará Renatinha.

        Kyra ficará muito nervosa com a possibilidade de Rafael se envolver no caso do assassinato do juiz. e falará: "Não, não faz isso! Olha, eu prometo . Eu não vou mais atrapalhar, eu vou sumir. Só não conta pra ele nem pra ninguém que eu estou viva... pensa... se você contar, o Rafa vai descobrir que as cartas psicografadas são falsas e que você me chantageou. Aí, ele não vai querer nenhuma das duas!"

         Renatinha concordará com o ponto de vista de Kyra e prometerá que ficará de boca fechada e não contará nada para Rafael. "Cê tem razão. Então, desaparece da minha vida e da do Rafa. Agora, fica aqui mais um pouquinho enquanto eu levo o Rafael de volta para mesa, finalizará a secretaria de Rafael.

Postar um comentário

0 Comentários