Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER - TÉO FICA PARAPLÉGICO E É IMPEDIDO DE VER LUNA!

       Téo passará por momentos de desespero. Logo depois da cirurgia, o filho de Helena ficará paralítico. Angustiado, o rapaz pirará ao ser impedido de falar com Luna. O filho de Hugo irá destruir um vaso dentro do hospital e xingará os pais.

        Úrsula já vai ter desmascarado mentiras da mocinha. A rival de Luna irá provar que a mocinha Falsificou um diploma e que esconde quem é a sua verdadeira Mãe. A dona do Empório Delícia xingará a a jovem e fará ela ir embora

         Téo  despertará muito confuso depois da cirurgia. "Ai, minha perna cabeça tá doendo" dirá o rapaz. O medico falará que é uma reação normal pós-operação, e Helena avisará que a cirurgia foi um arraso.

         "Cadê ela? A Fiona. ele prometeu que ia estar aqui quando eu acordasse" perguntará o Jovem. hrlrna verá que seu filho na se lembra da briga da ex-namorada e Fiona " peraí..A Úrsula tava grintado com ela. O que aconteceu, cadê a Fiona?" dirá o namorado de Luna.   

          Júlia falará para Téo se acalmar. "Que cês fizeram com a Fiona? O que tá acontecendo?, dirá o Jovem. Helena então começará a explicar o que aconteceu o a mocinha, mas Téo cortará a mãe e falará "Eu tô falando das minha pernas. eu não estou sentindo elas!", berrará o namorado de Luna.

          Helena falará que deve ser a anestesia, porem o doutor falará que ja passou o tempo da anestesia . " Então, por que eu não tô conseguindo mexer nada?Fala! Faz alguma coisa, doutor ! me ajuda! Eu nã posso ficar assim!", berrará o filho de Hugo.       

         "Tenta se acalmar... você não esta sentindo nada da cintura para baixo?" perguntará o medico. "É como se eu não tivesse mais as minha pernas" eu falei! por isso, eu não queria fazer essa cirurgia!" gritará desesperado Téo. "Deve ser temporário né doutor?  Você disse que a cirurgia tinha dado certo",  falará A dona do Empório Delícia. "Como que deu certo se eu tô paralisado? cadê a Fiona? Fionaaaaa!" gritará desperado o irmão de Micaela. O medico dirá que quer ficar sozinho com o Téo. " Alguem liga pra Fiona, manda ela voltar! Cês tava, brigando com ela né, eu lembro" falará o Jovem.

            Helena e Julia Sairão do quarto. as duas deixarão Téo com o medico." Doutor, cê tem que dar um jeito nisso! Cê s disseram que o risco era mínimo!" dirá o rapaz, com muito medo. depois de alguns exames o medico falará para a família que o Jovem está paralisado da cintura para baixo. " Eu examinei o Téo rapidamente. Mas ele não respondeu com nenhuma sensibilidade, nem movimentos inferiores", dirá o medico.

            Helena, Julia e Hugo irão de volta para a sala e consolarão o rapaz. " Filho, escuta, vai dar tudo certo! É temporário, eu tenho certeza. E eu vou estar aqui do seu lado pra...", dirá a empresaria "Sai daqui, mãe!", gritará o aventureiro.

            "Não fala assim com tua mãe Téo! não tá vendo que ela esta sofrendo muito" Gritará o Criminoso. "E eu tô como? pulando de alegria? Ah, esqueci, agora eu não consigo nem pular! Sai daqui, todo mundo!", mandará o diretor de novelas. Júlia dirá que é melhor deixar o primo em paz, mas, Helena não sairá do sala.

             Téo ficará muito irritado pegará um vaso de rosas e tacará na parede "Eu mandei você sai, sai!" Helena já chorando dirá "Por favor não faz isso com migo, meu filho!", 

            "Eu podia ter esperado a medula desinchar sozinha. Existia essa possibilidade! Mas cês ficaram me pressionando pra operar! Disseram que ia ser o melhor pra mim! Isso aqui é o melhor pra mim? Que é que vou fazer agora?" dirá Téo desperado    

              "filho, me perdoa. Se eu soubesse que ia dae errado, eu ...", falará a mãe desesperada. "Vem, Helena, deixa o Téo se acalmar", pedirá Júlia. então os tres sairão da sala e deixarão Téo a sós.














 

Postar um comentário

0 Comentários