Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER : URSULA ARMA PARA LUNA E TÉO EM PLANO MAQUIAVÉLICO!



 Úrsula verá Téo e Luna voltando de Campos Do Jordão e será uma tremenda falsiane. A ex de Téo irá pedir desculpas para Luna por te empurrado a jovem. Depois de surpreender o casal com uma atitude calma, ela aparecerá se enchendo de calmantes para não mete a mãe na cara da Mexicana.
   
    O casal terá voltado de sua lua de mel em Campos do Jordão e ficará frente a frente com a dependente de remédios. A mexicana tentará evitar uma confusão entrando dentro do Impório Delícia. "espera, Fiona. Não precisa ter medo de mim" Dirá falsiane.
   
    A filha de Helena explicará que não tem um pingo de medo da rival, porem gostaria de evitar uma briga dentro do Impório. Úrsula se fará de boazinha e dirá que não vai armar um barraco que nem da ultima vez. E ainda fingirá que não se importar que Téo e Luna estejam namorando. " Eu quero aproveitar que encontrei os dois para pedir desculpas para a Fiona... por ter te agredido naquele dia, eu não podia ter feito aquilo. Eu descansei esse tempo fora, e pensei no que o Téo, eu sei que agora ele está apaixonado por você.

    A filha de Mário falará que, se a rival está realmente arrependida, está desculpada. Téo anunciará que deseja que eles ainda sejam amigos. O casal vão estar no restaurante de Baggio.


    Luna perguntará se Téo realmente acreditou no pedido de desculpas da ex namorada. "Quero acreditar, mas não ponho minha mão no fogo por ela" Dirá o namorado de Luna.

    Os dois murão de assunto e entrarão em um clima de romance e Luna pedira para Téo ir para casa descansar. "você tá me fazendo tão bem que tem horas que eu até esqueço que eu vou entra na faca. eu nem me preocupo com os riscos, porque eu sei que você vai esta lá com migo", falará o o filho de Hugo.

   Quando os dois estiver se olhando apaixonados, Úrsula ficará olhan de longe com muita raiva. A ex de Téo pegará um comprimido que estará dentro de sua bolsa. "Só isso para mim segurar, e eu não quero emfiar a minha mão na cara dessa oferecida", pensará em voz alta engolindo um comprimido. 


























   

Postar um comentário

0 Comentários