Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Salve-se Quem Puder: Úrsula leva um belo pé na bunda e quase perde a vida


  

        O grande plano de Úrsula para tirar Luna da vida de Téo não dará certo. Depois de desmascarar a Luna e até bater na garota, a vilã levará um grande pé na bunda de Téo. Com muito ódio, a vilã começará a tomar muitos comprimidos e será encontrada desacordada no meio da rua. 

           O barraco irá se repetirá novamente devido ao ciúmes da doida. A rival de Luna dará uma de cão de guarda e não deixará Téo ver a sua namorada.  A maluca chegará a tomar o celular do jovem.

            Já em casa, Téo só poderá ficar na cama e só irá se mover através de uma cadeira de rodas, porem a paralisia do rapaz será temporária. Úrsula não parará de falar para Téo que Luna é uma farsante, porem o rapaz não aceitará e gritará: " Tá, vamos dizer que é verdade. Que nome da mãe da Fiona é esse aqui no documento, Cíntia Matteuchi, e não Ermelinda... Que ela não estudou USP. Eu tenho  certeza que ela vai ter uma explicação pra tudo!. Úrsula, cê sabe que eu tenho o maior carinho por você. Cê faz parte da minha vida, a gente namorou tanto tempo... Mas se você teve esse trabalho todo, investigou a Fiona, achando que a agente... Que ainda tem alguma chance da gente voltar... Não vai acontecer." Ouvindo isso  

             Úrsula falará: "Mesmo sabendo que ela é uma farsante , Téo? Eu nunca te enganei, eu sempre fui 100% honesta com você,  o jovem então dirá: " Se a Fiona for essa pessoa que cês tão dizendo, não vai ser essa decepção que vai me fazer voltar com você. Cê precisa entender que acabou. Cê tem que seguir com a sua vida" 

             A vilã irá se ajuelhar nos pés dele e pedirá uma chance, o Rapaz já sem paciencia falará: "Meu deus Úrsula, você não pode depender de mim e de ninguém para ser feliz. Em primeiro lugar, você precisa estar bem com você mesma. Cê não vai ser feliz, ou fazer outra pessoa feliz, se não tiver em paz consigo mesma. Cê vai conseguir, acredita! Só precisa tratar essa insegurança que só te faz mal. e parar de viver tão sozinha. cê precisa fazer novas amizades.

                 O rapaz ainda pedirá que Úrsula não use seu calmantes. A vilã falará que nunca mais ela colocará um comprimido na boca, porem não cumprirá o que falou.

                   No mesmo episodio, Vick irá até a sala dela no empório e encontrará a mulher desmaiada no chão.           

 Ganhe dinheiro agora baixando o KWAI

  

 Link para baixar o Kwai e ganhar dinheiro AGORA: https://s.kwai.app/s/sdpphxGh

 Código de convite: kwai151660104

 Quanto mais dias você usar, mais vai ganhar!

Postar um comentário

0 Comentários