Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pega Pega - Bebeth tira Eric da cadeia e faz surpresa para o pai!


     Outro acontecimento importante que movimentará Pega Pega será a liberdade de Eric. Isso ocorrerá já que Bebeth aceitará depor para inocentar o pai, já que o empresário se tornou o principal suspeito do roubo da compra do Hotel. Ela saberá que o pai foi preso devido aos óculos que ela entregou a ele e tentará salvar a pelo do pai.

    Bebeth irá até Antônia e falará: “ Meu pai não roubou o hotel”. Antônia, mostrando que tem provas para culpar Eric dirá: "Ele apareceu dias depois, usando os mesmos óculos que foi usado no furto". Bebeth então explicará a verdade, ela dirá que encontrou os óculos no salão de festa e que seu pai pegou no seu quarto. 

    A inspetora então questionará: "Você encontrou os óculos do ladrão no salão de festas?" e a filha de Eric dirá: "Encontrei. Tava no chão. Deixei no meu quarto e meu pai pegou, achando que era dele". Antônia perguntará se Bebeth viu quem usava os óculos no dia da festa e ela falará: "Eu não ia adivinhar que eram os óculos do ladrão. E se eu contasse que eu peguei no chão da festa, ele ia ficar decepcionado comigo"

    Bebeth começará a chorar desesperada, se sentindo culpada pela prisão do pai e Antônia, percebendo a emoção, acreditará na história contada pela menina, mas dirá que será necessário ela fazer um depoimento formal. "Obrigada por ter confiado em mim e me contado tudo. Vou mandar uma intimação pra você ir à delegacia, com seu representante legal, confirmar o que você disse pra mim, ok?". Bebeth aliviada falará: "Tudo bem, eu vou. Preciso ajudar o meu pai"

    Após conseguir tirar o pai da cadeia Bebeth vai esperar ele na portaria para fazer uma surpresa.


Postar um comentário

0 Comentários