Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pega Pega - Júlio e flagrado com mala cheia de dinheiro e pode ir para a cadeia!

    Essas malas do roubo ainda trarão muita confusão em Pega Pega e o primeiro a se meter em uma enrascada será Júlio. O funcionário será visto carregando uma das malas com o dinheiro. Evandro, o vizinho misterioso de Júlio entrará na casa do garçom e o flagrará com os milhares de dólares. Júlio então terá que revelar que se envolveu em um crime para pagar o aluguel atrasado

    Tudo acontecerá após uma discussão que Júlio terá na vizinhança. Evandro tentará pedir perdão ao garoto e entrará no porão da casa de Júlio bem no momento em que o garçom estiver com a mala aberta.

    Ao ser pego com o dinheiro na mão Júlio, nervoso, falará: "Me perdoa, meu Deus! É pra ração do Sherlock. Mas juro que eu vou devolver cada centavo”. Já Evandro, reconhecerá na hora a mala do crime, ele dirá: "Essa mala... Eu vi nos jornais. Júlio, é você o ladrão que tão procurando?! Você roubou o Carioca Palace!". Júlio ficará sem palavras e Evandro continuará: "Você parecia um cara tão bacana. Trabalhador, honesto. Tá longe de ser isso".

    Júlio então falará: "Não! Eu sou trabalhador, e sempre fui honesto. Evandro, deixa eu te explicar o que aconteceu?”. Evandro logo dirá: "Então me fala, o que leva uma pessoa honesta a roubar? Fala, porque eu não entendo".

    Júlio começará a se explicar: "Eu não queria, eu juro, mas estava precisando do dinheiro e, quando vi, já tinha feito. Agora as coisas tão um pouco complicadas". Espantado com tudo, Evandro dirá: "Um pouco? Essa mala deve ter o quê? Uns cinco, sete milhões?".

    Júlio, sem poder mentir falará: "Dez. Quer dizer, eu peguei uma parte pra pagar os aluguéis atrasados, e estou pegando mais um pouquinho pra comprar ração pro Sherlock. Mas são quase dez milhões de dólares".

    Chocado, Evandro sairá do porão correndo, já Júlio ficará preocupado por ter seu segredo agora nas mãos do vizinho misterioso


Postar um comentário

0 Comentários