Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pega Pega - Pobre, Luiza se esconde no hotel e é flagrada por Eric


     Em pouco tempo Eric sairá da cadeia com a ajuda de Bebeth e decidirá comandar o Carioca Palace, já que a pedido da filha ele não fechará o hotel, porém ele terá uma surpresa ao flagrar Luiza escondida no hotel. Tudo acontecerá após ela de Pedrinho serem expulsos da casa de Athaide, onde estavam morando de favor. Pedrinho será flagro beijando Lígia e novamente ficará sem lar. Ele se abrigará na casa de Nelito, seu antigo funcionário. Enquanto Luiza contará com a ajuda de Douglas para se esconder no Carioca hotel

    Será ai que Eric flagrará a ex andando em um dos corredores do local. Os dois não perderão tempo e voltarão a discutir. Eric questionará: "O que você tá fazendo no setor de serviço do meu hotel?". Cheia de raiva ainda por estar pobre Luiza resmungará: "Como você enche a boca pra dizer meu hotel? Era minha casa antes de você me enganar".

    Eric, tentando se defender falará: "Quantas vezes eu vou ter que repetir que não roubei o dinheiro do seu avô!".  E Luiza dirá: "Não estou falando do roubo. Acho até que pode não ter sido você. Estou falando de toda a negociação de compra e venda do hotel, que você tratou com o meu avô sem me dizer nada. Já discutimos isso".

    Eric então falará que se arrepende de ter escondido a negociação da antiga namorada, e Luiza mais uma vez mostrará que está magoada. "O que eu acho mais louco é que você ia me deixar ir embora pra Nova York, depois de tudo o que a gente viveu". Eric logo dirá: "O meu plano era ir atrás de você. E te pedir em casamento. Moraríamos lá, perto do seu avô. E o Carioca Palace poderia ser nosso, se fizesse questão. Continuaria na família. Seria de nós dois".

    Luiza ficará surpresa com a revelação, já que não contava com os planos de Eric. Ela sairá chorando pelos corredores do Hotel e o pai de Bebeth correrá atrás até conseguir alcança-lo.  Eles então darão um beijo apaixonado. Esse encontro marcará a reaproximação do casal. Pouco a pouco Luiza começará a acreditar na inocência do amado.

    Tanto que Eric convencerá Luiza a ir em um jantar no seu Iate, lá ele revelará sobre sua relação com sua filha, Bebeth. "Vocês duas são as mulheres da minha vida. E estão me ensinando que, quanto mais a gente ama, mais a gente ama e mais a gente ama, e mais...”. Luiza já estará totalmente entregue ao seu amor por Eric novamente, mas pensará duas vezes em dar mais um passo, já que Pedrinho, seu avô, é contra o romance. Ela dirá: "É, mas o amor, no nosso caso, pode magoar muito o outro homem da minha vida".

    Eric entenderá o que ela está dizendo e Luiza continuará: "Eric, se for pra gente viver isso, vamos ter que manter em segredo. Não posso decepcionar o meu avô. Você entende?".

    Querendo ficar com Luiza mais do que tudo, Eric aceitará as condições da amada e falará: "Vai ser do jeito que você quiser, meu amor. Hoje, eu só te peço uma coisa. "Vamos zarpar e deixar em terra todos os nossos problemas. Voltamos só amanhã. Topa?".

    Luiza sorrirá e dirá: "Esquecer de tudo nos seus braços, por uma noite inteira? Deixa eu pensar". 

    Os dois sairão para o passeio onde viverão uma noite romântica juntos.


Postar um comentário

0 Comentários