Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: Luna parte pra cima de Hugo depois de ver sua mãe apanhar

             
           Luna flagrará mais um crime de Hugo e não deixara o vilão sair ileso. A filha de Mario pegará Hugo batendo em helena no meio da rua e peitará o machão. A mocinha nem perceberá que está peitando o próprio chefe de Dominique.  Luna irá até o Empório para assinar sua demissão e verá Hugo gritando com sua mãe: " Helena!, Helena você vai pra casa comigo agora" dirá o vilão.  Helena assustada berrará: Me solta Hugo! me deixa em paz!"

               Ao ver que Hugo se-distraio  Helena conseguirá fugir para seu escritório. Luna verá tudo e ouvirá os gritos de Helena: " Eu vou gritar Hugo! É isso que você quer? Um escândalo no Empório?  Não é você que diz que não é pra ninguem saber do passado? do que eu fiz no Mexico? Agora faz esse escândalo? Assim todo mundo vai ficar sabendo quem a sua esposa é. E tudo que Helena Furtado fez!"

                já assustada, Luna correrá até a sala de Helena para ajudar a mãe. O vilão puxará a empresaria  pelos cabelos e dará um tapa na cará da Ricaça, Ao ver que Hugo bateu em sua mãe Luna peitará o vilão: "Solta ela agora! Solta que eu estou mandando!".

 Ganhe dinheiro agora baixando o KWAI

  

 Link para baixar o Kwai e ganhar dinheiro AGORA: https://s.kwai.app/s/sdpphxGh

 Código de convite: kwai151660104

 Quanto mais dias você usar, mais vai ganhar!

        

Postar um comentário

0 Comentários