Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: Luna impede Hugo de fazer uma loucura.


          Luna enfrentará a Hugo nos próximos capítulos. O sangue ruim sequestrará Luna e Helena e tentará matar as mulheres. O vilão ainda tentará estuprar a ricaça, Porem será parado por Luna. 

          Hugo manterá Helena e Luna com reféns no terraço do Empório delicia. As duas já terão descoberto todas as intenções do vilão. Helena então: " Se controla! Você não pode deixar o seu ciúme chegar a esse extremo!" Hugo irritado falará: " Não é só ciúme. Tem muita coisa que você não sabe e nem devia saber. E é tudo culpa da sua filha se ela tivesse me obedecido lá em casa, nada disso tava acontecendo!" Luna então gritará: "Você ia me matar! Eu escutei!". Helena falará que Luna não tem culpa de tudo que tava acontecendo entre eles. Hugo então lamentará: "Eu nunca queria ter te envolvido nisso. Não era pra terminar assim. Eu te amo". Helena então preguntará: " Se você me ama, não atira na gente. Não mata o que eu tenho de mais sagrado. deixa minha filha ir" Ela se aproximará dele Ao ver que Helena está se aproximando dele, Hugo apontará o revolver para cara dela. Tentando acalmar o vilão, Helena dirá: "Você não va i me matar, eu sei que não vai. Me dá essa arma. Eu juro que não dou queixa. A Luna volta para casa da Ermelinda. e eu prometo repensar o divórcio. Pode acreditar.

         
Helena tentará pegar a arma do vilão, mas será derrubada e amarrada por Hugo. Ele então falará: "Eu não me conformo. Eu fiz tanto sacrifício pra gente ficar junto... Pra terminar desse jeito. Eu não queria te matar, meu amor. Por mim, a gente continuava junto, como uma família. Mas a sua filha apareceu tudo! Eu devia ter dado um jeito nela e no Mário naquela época". Logo após, o sem vergonha contará tudo que fez para separar Helena de Mário. A ricaça ficará furiosa ao descobrir que Hugo foi responsável por tudo que ela passou. 

            O vilão tentará beijar a mulher e será rejeitado, irritado ele gritará: "Não me rejeita! Essa pode ser a nossa ultima vez!".  Luna muito apavorada, dará um chute no sem vergonha. Ele Ficará furioso, e jogará a garota do outro lado da sala. Porem o vilão nem perceberá que ela ficará muito perto das chaves. Helena tentará sai de per do vilão, mas ele medirá força com a mulher. Ele então dirá: "É a nossa despedida, meu amor. Eu quero te beijar. te tocar. vem cá me beija. Eu quero te sentir pela última vez" A loira começará a gritar: "Não me toca! Eu não quero. Me solta! Eu tenho nojo de você, nojo". 

            O empresário começará a agarrar a mulher e dirá: "Relaxa, helena. Eu não quero ter que usar a força na nossa despedida". Nesse momento Luna, conseguirá abrir as algemas e correrá na direção dele e gritará: "Solta ela! Larga a minha mãe!". Ele gritará com ela e dirá que só não mata ela alí mesmo por que não quer sujar o carpete de sangue. Porem a mexicana, verá que o ma-carater está tentando pegar a arma e Jogará uma chaleira que estará cheia de água fervente na cara dele, ele cairá no chão com muita dor. A mocinha soltará a mãe e juntas fugirão do vilão.      

Ganhe dinheiro agora baixando o KWAI

  

 Link para baixar o Kwai e ganhar dinheiro AGORA: https://s.kwai.app/s/sdpphxGh

 Código de convite: kwai151660104

 Quanto mais dias você usar, mais vai ganhar!    

Postar um comentário

0 Comentários