Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: Mário não se aguenta e dá um beijão em Helena


      Mario deixará o odiou de Helena pra trás. achando que Helena o deixou por que queria uma vida de Luxo no brasil Mário decidiu nunca mais ver a mulher. Porem a mulher descobrirá onde Hugo mora e irá até ele pedir o seu perdão. Os dois ainda se beijarão.

       O chef morderá a língua. Nos últimos capítulos da novela, O pai de Luna enfrentou a ex e lhe disse umas poucas e boas por pensar que a mulher o deixou. porem agora é a hora de Helena contar a sua versão. A ricaça encontrará o endereço de Mário e decidirá ir atrás do ex. 

        Helena explicará que trombou com um cara ele ofereceu um visto americano a ela em troca de um favor nojento: " Eu só não falei nada na época porque sabia que você ia me impedir. E eu queria muito o visto pra ir na frente, conseguir trabalho e dar um jeito de você e a Luna irem me encontra em Miami. pra gente ter um futuro melhor. Só que eu fui burra! Se eu tivesse te contado, você teria me parado. E a gente estaria junto como uma família até hoje! Eu Imaginei que ia levar um documento, dinheiro, até contrabando. mas eu nunca pensei que iam me obrigar a ingerir aquelas porcarias".

          A madrasta de Téo Ainda falará que foi pega pela policia  e obrigada a dizer tudo. Já na cadeia, a mulher recebeu a noticia de que sua filha e seu marido tinham morrido.  E Helena dirá: Essa é a verdade. É toda a verdade. Por favor acredita em mim! Eu imploro! eu já mais ia abandonar você e a Luna. Eu te amo! Te amo do mesmo jeito que antes, Mário. Nunca parei de te amar!"

           Mário não conseguirá manter sua rigidez e dará um beijão na mulher, porem o beijo não durará por muito tempo e mandará ela embora. E ainda falará que não consegue acreditar na mulher.

 Ganhe dinheiro agora baixando o KWAI

  

 Link para baixar o Kwai e ganhar dinheiro AGORA: https://s.kwai.app/s/sdpphxGh

 Código de convite: kwai151660104

 Quanto mais dias você usar, mais vai ganhar!

      

Postar um comentário

0 Comentários